Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









segunda-feira, 23 de junho de 2008

PTB

Dia 21/06/08
Como aquela praça é bonita. Eu gosto daquele lugar e apresentar lá foi muito bom, mesmo com um pouquinho de chuva que nos atrapalha, mas a Elisangela organizadora foi super solicita conosco, o público se manteve forte ali e ganhamos churrasco de brinde, rssss. Sem contar o locutor e sua frase que implacou na galera do som. MINHA VOZ ESTÁ LEGÍVEL GENTE? (????) agora o Edinho me pergunta isso todo vez antes de apresentar, virou piadinha interna. O pessoal da festança era bem empolgado, sem contar a senhora que veio atrás de mim com as filhas pré adolescentes me pedir um cd, falando que já ouviu na casa que trabalhava, a menininha que ouvia o dia todo. Isso encheu meu coração. Saímos correndo pois tinhamos uma apresentação em seguida e me deixaram para trás arrumando as coisas, graças ao Fábio e o Edinho da banda arrumando um canto lá no carro e fomos embora. Foi uma apresentação divertida.

Inté.