Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









segunda-feira, 23 de junho de 2008

Associação dos moradores do Piratininga

21/06/2008
Chegamos cedo de mais, detalhe que saimos correndo da outra apresentação. Mas tudo bem (rssss).
A Suse se enfiou no ônibus com o Leandro e eu fazendo gracinha quando ouço a voz da nega, rsss. Ficamos um pouco no buteco e a galera lá no local, quando cheguei estava Giancarlo, Renato e Elton no palco fazendo dublagem do forró que estava rolando. O Giancarlo é fantástico ele conseguiu fazer o povo rir quem passava na frente pensava que era ele que estava cantando. Finalmente a apresentação começou e eu e a Stela começamos a caçar e exterminar o laser da criançadas, outro detalhe é que já haviamos feito comentários sobre a cirnaçada dequele dia, não estava demais viu, mas conseguimos lidar numa boa. A apresentação foi uma das mais lindas em questão de energia da galera acho que depois de duas apresentações, estavam todos cansados, então tiraram força de onde não tinham e ficou um arraso. Sem contar que essa apresentação nos rendeu o Gil, um músico que está chegando minerinho mas já está dando o que falar. E o melhor, o nego que nos procurou. Um show a parte né. Também estava lá o Deputado Mario Guide que nos trata com tanto carinho, ele se divertiu bastante pelo que eu vi, sempre contente com nossa presença em suas festas, um agradecimento especial a ele e também a secretaria de Cultura de Osasco.

Inté minha gente.