Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









quarta-feira, 8 de abril de 2009

ÚLTIMOS DIAS PARA AS INSCRIÇÕES DA III MOSTRA DE CENAS CURTAS

Ainda há tempo para os grupos teatrais, atores e atrizes independentesenviarem suas inscrições para o processo seletivo que definirá ascenas que participarão da III Mostra de Cenas Curtas do Fábrica dasArtes. O evento acontece nos dias 01, 02 e 03 de maio e as inscriçõespodem ser feitas através do site www.fabricadasartes.art.br, até apróxima segunda feira, dia 13 de abril.
Os interessados poderão participar com cenas adultas ou infantis, cujotempo deverá ter o mínimo de 5 (cinco) e o máximo de 15 (quinze)minutos.
A expectativa da organização da mostra é repetir o sucesso alcançadonos dois primeiros anos, quando grupos de Americana, Limeira, NovaOdessa, Piracicaba, SantoAntônio da Posse e São Paulo, disputaram o troféu especial, conferidopelo júri popular. No ano passado, a cena vencedora foi "O Oráculo deGaia" do Grupo Estopim de teatro de Americana.
A novidade deste ano é a parceria firmada entre o Espaço CulturalFábrica das Artes e a Prefeitura Municipal de Americana, através daSectur. A parceria possibilitou à Mostra oferecer ajuda de custo de250 reais aos grupos participantes e a contratação de uma comissãojulgadora, que alem de ter como atribuição a escolha das três melhorescenas da mostra, estará conversando com os grupos participantes,auxiliando-os no processo evolutivo do fazer teatral.

Mais informações sobre a mostra de cenas curtas do Fábrica das Artespelo telefone 19 - 3014.1990 ou www.fabricadasartes.art.br

Para acessar o regulamento e a ficha de inscrição da III Mostrade Cenas curtas do Fábrica acesse
http://www.fabricadasartes.art.br/noticia_detalhes.php?id=20

Nenhum comentário: