Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









quarta-feira, 15 de abril de 2009

Funarte abre inscrições para oficinade capacitação de músicos

Funarte abre inscrições para oficina de capacitação de músicos, em São Paulo.

Estão abertas, até 20 de abril de 2009, as inscrições para a Oficina de Capacitação do Projeto Pixinguinha, destinada à capacitação profissional para músicos profissionais, que a Fundação Nacional de Artes (Funarte) traz à cidade de São Paulo, nos dias 5 e 6 de maio.
A oficina é composta por três encontros: o tema Planejamento Estratégico e Elaboração de Projetos na Área de Música (5 de maio) será ministrado pela consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Pérola Akerman; e o tema Música e as Novas Tecnologias de Distribuição (dia 6) será abordado pelo diretor da Tratore Distribuidora, Maurício Bussab; e, encerrando a oficina (também no dia 6), acontece o Diálogo da Funarte com a Classe Musical com participação do diretor do Centro da Música da Funarte, Cacá Machado, e com a coordenadora de música popular da Funarte, Ana Terra.

São oferecidas 50 vagas para músicos profissionais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet.

Os interessados devem enviar release ou currículo e a justificativa (de no máximo seis linhas) sobre seu interesse pela oficina para o endereço eletrônico oficisudeste@gmail.com.

A seleção ficará a cargo, exclusivamente, do Centro da Música (Cemus) da Funarte. Brasília (DF), Belém (PA), Natal (SP) e Porto Alegre (RS) também receberão o programa de capacitação, formulado para os músicos contemplados pelo Projeto Pixinguinha 2008/2009 e estendido gratuitamente à comunidade de músicos profissionais.

Oficina de Capacitação do Projeto Pixinguinha – São Paulo5 de maio - 9h às 17h
Planejamento Estratégico e Elaboração de Projetos na Área de Música Com Pérola Akerman (consultora do Sebrae) 6 de maio - 9h às 12h
Música e as Novas Tecnologias de Distribuição Com Maurício Bussab (diretor da Tratore Distribuidora) 6 de maio - 14h às 17h
Diálogo da Funarte com a Classe Musical Com Cacá Machado (diretor do Centro da Música da Funarte) eAna Terra (coordenadora de música popular da Funarte)

Serviço:Oficinas de Capacitação do Projeto Pixinguinha
Dias: 5 e 6 de maio – terça e quarta – das 9h às 17h
Local: Funarte São Paulo
Endereço: Al. Nothmann, 1058 - Campos Elíseos - São Paulo/SP
Inscrições abertas - Até 20 de abril Entrada franca (inscrição obrigatória) - Nº de vagas: 50 - Público alvo: músicos
Inscrições e informações: oficisudeste@gmail.com - Os interessados devem enviar: release ou currículo; justificativa de, no máximo, seis linhas sobre seu interesse; dados pessoais (nome completo, e-mail e telefone para contato).

Nenhum comentário: