Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sarau da Revista "OCAS"

No próximo sábado, dia 7/2, receberemos a equipe da Revista “Ocas”, produzida pela Organização Civil de Ação Social (OCAS). Os vendedores, voluntários e parceiros estarão no Espaço Plínio Marcos, apresentando a revista, livros, contando suas histórias e poesias. A publicação é um projeto social que visa colaborar na reintegração na sociedade, de pessoas em situação de risco social. Os voluntários da Organização darão apoio às apresentações e estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre os projetos da Organização Civil de Ação Social, entre eles, o da própria Revista “Ocas”, o do Futebol Social, o da Terapia Ocupacional e o de Psicodrama. Cerca de 1500 pessoas já atuaram como vendedores da revista. Os resultados foram tão positivos, que a maioria fortaleceu a auto-estima, retomou a vida no ambiente familiar, voltou aos estudos e muitos até conquistaram um emprego.

Venha conhecer um projeto que preza por uma sociedade justa, democrática e participativa!

O cartunista Júnior Lopes participa do evento realizando caricaturas.
Saiba mais, participe e apóie a “OCAS”: www.ocas.org.br / http://blogdaocas.blogspot.com
Serviço: O Autor na Praça apresenta o Sarau da Revista OCAS.
Dia 07 de fevereiro, sábado, a partir das 14h.
Espaço Plínio Marcos - (Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto - Pinheiros).
Info: Edson Lima - 3746 6938 / 9586 5577 – oautornapraca@oautornapraca.com.br
Realização: Edson Lima e AAPBC.Apoio: Max Design, Jornal da Praça, Ponto de Fuga Cultura, Cinema e afins, Gula Goumert, Pablo Orazi Webdesign, Restaurante Consulado Mineiro e Cantinho Português.

Campanha para arrecadar verba continua – “A OCAS, que desde 2002 proporciona à população em situação de risco social meios para alcançar uma vida digna, como já noticiamos em dezembro de 2008, continua num período de entressafra de apoios e ainda necessita da sua ajuda para não interromper as atividades.

Agradecemos a todos que já colaboraram e reforçamos que toda contribuição será bem-vinda. Se puderem repassar esta mensagem a seus amigos e conhecidos, talvez tenhamos mais chance de sair da desconfortável situação financeira, afinal, quanto mais pessoas conhecerem o projeto, mais chances teremos de receber apoio. Quando iniciamos a campanha de arrecadação, fixamos um valor de R$ 22 mil, com prazo até 5 de janeiro, porque estávamos numa corrida contra o tempo para evitarmos endividamento e juros bancários. Infelizmente não conseguimos alcançar nossas metas e tornamos a pedir ajuda de todos. Continuamos otimistas, crendo que a partir de abril parcerias se renovarão e novas surgirão. Até a presente data, contabilizando entradas e saídas para pagamento de despesas de praxe, já foram levantados R$ 8.535,90, valor ainda insuficiente para cobrir todas as despesas até abril. Apesar das dificuldades a edição de janeiro/fevereiro já está disponível com os vendedores”.
Para doar qualquer quantia, gentileza fazer depósito em nome da:
Organização Civil de Ação Social CNPJ nº 04.847.090/0001-01Banco Itaú S/A. / Agência nº 0187 / Conta-corrente nº 44.013-6O valor arrecadado é atualizado semanalmente no Blog da OCAS.
Além de doações, as pessoas podem contribuir comprando a revista dos vendedores, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Se houver dúvidas sobre como adquiri-las escreva para ocas@ocas.org.br solicitando informações. Sobre O Autor na Praça / Histórico no Mapa de Ações do Plano Nacional do Livro e leitura

Nenhum comentário: