Só Templates

Créditos



Li Nantes - Designer linantes@yahoo.com.br

Acesse Também









quinta-feira, 2 de julho de 2009

Apresentações 20, 27 e 28/06 e outras...

O Grupo Lira dos Autos está a todo o vapor.

Tivemos as apresentações no dia 20/06 na Escola Estadual Frei Gaspar às 14h30 e foi pura animação, mesmo sendo na quadra da escola, onde a acústica não era propícia, o público seguiu a saga da FULANA.

Ainda no mesmo dia, com o frio de noite de inverno, foi vez da Festa Junina do City Bussocaba onde o público nos recebeu de maneira culta e simpática, aplaudindo copiosamente o fim do espetáculo que os tirou muitos risos.

Já no fim de semana passado, dia 27 foi dia da Escola Estadual Paulo Freire, onde o grupo se divertiu junto com o público que muito interagiu com o espetáculo.

A tarde, que seria a apresentação no Calçadão de Osasco, é cancelada, por desorganização da equipe do shopping que programou no mesmo dia a Marcha para Jesus, remarcando-a para o dia 11/07 às 16h. (Não Percam!)

Pela noite, no mesmo dia 27, foi vez no Clube do Escoteiros na Vila Piauí, onde o grupo apresentou somente as danças do espetáculo e a cena do Boi Lueiro. Os escoteiros, ao fim das danças, caíram na folia e pularam juntos com a "chegança".

No dia 28, foi dia da Festa Junina do Kolping, na Vila São José. Foi um espetáculo gostooooso, às 14h com úm público atento e as escadas no coreto, onde o grupo apresentou criou uma linda imagem para a cena do casamento.

Às 16h30 o Brasil não havia marcado nenhum gol, foi então que o grupo entrou na competição com o jogo do Brasil no Centro de Eventos para a Escolinha Stela. Com telão ao fundo e com muito pouca acústica no espaço, o grupo não deixou cair a peteca e chamou o publico para a apresentação que se divertiu assistindo a FULANA e se emocionou com os gols do Brasil. A diversão foi tanta que o grupo também gritou Gooooooollllll junto a torcida, deixando assim a apresentação mais leve e divertida.



Enfim, O Lira dos Autos continua por esses fins de semana, chegando na penultima semana de apresentação. Porém o grupo não pára, já estão acontecendo os ensaios do "show folclórico do Lira" chamado BALAIO. Com o set list definido o grupo começa essa semana a ensaiar, pois a pré-estréia acontece no dia 20, no projeto Segundas Intenções no Bar do Jegue e no dia 29 no Canto de Julho do Espaço Grande Otelo.



Agradecemos ao imenso carinho de todos e esperamos retribuir com nosso esforço e nosso trabalho o carinho de vocês.



Grande abraço

do Lira dos Autos.

Nenhum comentário: